"A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo."

06 dezembro 2010

Texto vencedor da turma B32...

Oi, gente!!!
O texto vencedor da turma B32 está sendo publicado aqui, agora, para vocês conferirem a produção do aluno Erick Anacleto. Boa leitura!!! ;)


O Pinóquio e o João pé de feijão
Autor: Erik Anacleto – Turma B32.
Era uma vez um Pinóquio que morava numa casinha, solitário. Ele não tinha amigos, nem parentes. Um dia, estava caminhando na rua e encontrou um velhinho vendendo feijões mágicos.
E quando ele chegou na casa dele, ele foi ao quintal, que já tinha várias plantas e flores. Ele fez tudo o que o velhinho falou. E, depois de dois minutos os feijões mágicos começaram a crescer, crescer, crescer.
Depois que parou de crescer, ele subiu na linda árvore de feijões mágicos. Quando ele subiu a cima das nuvens, viu que tinha um castelo muito grande e muito lindo lá.
Ele bateu na porta e um homem muito grande abriu a porta. O homem perguntou pro Pinóquio se ele não queria entrar, e caso ele quisesse, havia uma condição, de que o Pinóquio ficasse amigo dele. O Pinóquio gostou da condição e aceitou.
Quando o Pinóquio entrou na casa do gigante viu que era tudo muito grande. E o gigante perguntou para Pinóquio se ele queria uma xícara de chá. O Pinóquio falou que sim, mas a xícara era bem maior do que ele.
E o Pinóquio se lembrou de perguntar pro gigante como era o nome dele. O gigante falou que o nome dele era João. E João perguntou como era o nome dele, e ele disse que era Pinóquio.
E depois dessa conversa eles ficaram amigos e viveram felizes para sempre.


The end.

0 comentários:

Postar um comentário